Rua Padre Casimiro Quiroga, 2152, Imbuí

adm@abmetropolitana.org.br

Quem Somos

A ABM

 A Associação Beneficente Metropolitana é uma instituição sem fins lucrativos fundada em fevereiro de 2002. Atua nas comunidades carentes situadas próxima ao bairro do Imbuí e Boca do Rio, no entorno da Av. Jorge Amado e se estende até as margens do Parque Metropolitano de Pituaçu.
Tendo a promoção do indivíduo como prioridade e entendendo que a prática educacional é uma ferramenta importante, a ABM desenvolve ações concretas como alternativas para minimizar os problemas das comunidades assistidas e carentes.

Play Video

Objetivo

Desenvolver um trabalho de apoio as crianças, adolescentes e suas famílias, que apresentam situação de risco e vulnerabilidade nos campos: social, educacional, pedagógico e psicológico, contribuindo no seu desenvolvimento integral, visando à formação do indivíduo na defesa dos seus direitos e no exercício da cidadania.

Visão

Ser uma Instituição de referência no Estado da Bahia, desenvolvendo e coordenando ações que integram a Política de Assistência Social, alcançando grupos que vivem à margem da sociedade e criando oportunidade de inclusão social.

Missão

Promover o crescimento social e espiritual de pessoas vulneráveis, intermediado por princípios e valores que garantam a cidadania e melhoria da qualidade de vida.

A ABM é uma instituição sem fins lucrativos fundada em fevereiro de 2002.

Contato

Rua Padre Casimiro Quiroga, 2152, Imbuí, Salvador-BA

adm@abmetropolitana.org.br

+55 71 4101-2836

Horário de Funcionamento

Seg-Sex:  8:00 – 16:30

© Associação Beneficente Metropolitana 2021. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Zepel.in

plugins premium WordPress